quarta-feira, 25 de maio de 2011

RODRIGO PÉZÃO 44 - PUNHETEIRO

Meu nome é Rodrigo, sou louro, 18 anos, 1.78m, calço 44 e tenho um cacete de 25cm grosso feito um caralho de verdade, te liga no dote? Curto foder bocetinhas e cúzinhos de todas as idades e, não me importo se elas são casadinhas ou não, falei? Na cama quem manda na relação é o boy aqui, mora?
Acho uma delícia bater uma punheta cheirando meu chulé, te liga? Chego a gozar gostoso dentro dos meus tênis e calço eles na sequência. Chulé com
pôrra dá um cheiro forte da hora, meu! Então, quando vou dominar uma mina ou outro boy faço ela ou ele me descalçar e cheirar meu chulé com minha pôrra, te liga na fita?
E você boy? Já bateu uma punheta cheirando seu chulé ou você passa talquinho nos pés como os veadinhos? Chulé dá tesão, te liga? Não tem coisa mais gostosa do que deixar uma mina ou um boysinho bem dopadinhos de tanto cheirar chulé, falei? É claro que faço chupar também meu picão de bom tamanho, mora? Cheirando meu chulé e mamando minha pôrra de boa ou na marra.

Um comentário: